Novidades em Jardim Camburi

Reserva Camburi é o mais novo lançamento no bairro, com apartamentos de dois quartos com suíte e varanda em 57 m²

21/08/2019

Jardim Camburi é um dos bairros mais completos e atrativos da Grande Vitória. Oferece qualidade de vida e infraestrutura para os moradores e é uma excelente oportunidade para investir.

 

Junto a praia de Camburi, o bairro oferece, além da proximidade com o mar, o calçadão para caminhadas e a prática de esportes, ciclovias, áreas verdes, uma extensa variedade comércio e serviços e diversas opções de bares e restaurantes.

 

Em frente ao Shopping Norte Sul, o Condomínio Reserva Camburi é o mais novo lançamento de Jardim Camburi. O empreendimento está próximo a serviços e comodidades do bairro e mesmo tempo preserva a tranquilidade e o contato com a natureza, em uma área tranquila.

 

"Ao todo são 360 apartamentos de dois quartos com suíte, com 57 metros quadrados de área privativa, em média, distribuídos em cinco torres de 12 pavimentos.

 

O novo condomínio será construído na avenida Norte Sul, próximo à Shopping, supermercado, além de uma variedade de comércio e serviço.

 

O Reserva Camburi é o mais novo empreendimento planejado pelo Inocoopes e será desenvolvido pelo sistema já consolidado de coopetativa habitacional autofinanciada. O apartamento decorado já está disponível para visitação do público.

 

"Esse processo prevê um plano de custeio suave para os cooperados, em 90 parcelas, e as entregas das unidades em etapas previamente programadas", explica o presidente do Inocoopes, Aristóteles Passos Costa Neto.

 

Outra construtora que prepara uma novidade para Jardim Camburi é a Lorenge. "É hoje o principal bairro de Vitória, com maior número de procuras. Já estamos com alguns estudos para que o nosso próximo lançamento seja em Jardim Camburi até o início de 2020", revelou o diretor comercial da Lorenge, Samir Ginaid.

 

O executivo adianta que será um empreendimento com apartamentos de três e quartos, tipicamente residencial.

 

"A gente enxerga o bairro com a vocação para imóveis de família e para pessoas estarem mais próximas de tudo, conectadas à praticidade", reforça o diretor comercial.

 

O novo projeto da Lorenge será próximo ao Centro Ecológico Proejto Caiman (antigo Parque Municipal da Fazendinha).