Luxo no interior

Cidades de Norte a Sul do ES recebem imóveis de alto padrão

01/08/2019

Condomínios no estilo clube de alto padrão, que agregam segurança, localização privilegiada, acabamento de luxo e área de lazer cheia de atrativos, têm espaço garantido na Grande Vitória. Atraídas

pela demanda, construtoras também estão apostando em empreendimentos com  esse perfil em municípios do interior, com laçamentos de Norte a Sul do Estado.

 

A Morar Construtora está lançando a segunda etapa do residencial de casas de alto padrão Aldeia Imperial, em Pedro Vitali, Colatina. São 38 casas duplex, de quatro e cinco quartos, com até quatro suítes e 208m². O lazer tem piscinas, sauna, quadra, churrasqueiras, salão de festas,  academia, entre outros. As casas custam a partir de RS 749 mil. "O mercado imobiliário tem crescido no interior e vimos que a proposta do alto padrão, aliando espaço, segurança e lazer, tem atraído muitas famílias. Estamos lançando a segunda etapa com boas expectativas", afirma o gerente comercial da Morar, Fillipe Vieira.

 

A Lorenge também aposta no alto padrão fora da Grande Vitória. O Manhattan Residence, em Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, traz o conceito de moradia com estilo e conforto de hotel 5 estrelas. São apartamentos de três e quatro quartos, com até 3 suítes e até 314m². Os valores partem de RS 590mil. O lazer contempla 27 itens, entre eles piscina, spa, repouso, massoterapia, beauty center e fitness. "O conceito de moradia nas cidades tem evoluído na direção de levar muitas pessoas a viverem em condomínios clube, com lazer completo e padrão de hotal", avalia o diretor comercial da Lorenge, Samir Ginaid.

 

No mesmo bairro de Cachoeiro, a Construtora Épura lançou o residencial Luiz Scaramussa, que tem 21 apartamentos, de quatro e cinco quartos com suíte. A área das unidades é de 254,77m², mas há uma cobertura com 506,67m². Os apartamentos terão ponto para churrasqueira a gás na varanda, cozinha gourmet integrada com saIa e varanda, vaga de garagem tamanho "G", além de elevador com hall privativo para cada unidade. O valor para quem deseja essa exclusividade, parte de RS 1.824.200,00. No lazer, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina de raia com sauna, entre outros.