Cinco novos prédios até outubro

Novos condomínios em Bento Ferreira, Jardim Camburi, Praia da Costa e Itaparica, Praia de Santa Helena e Morada de Laranjeiras

15/08/2019

Quem procura um apartamento novinho folha para morar, mas tem pressa em se mudar, uma opção é comprar um imóvel pronto ou em fase de acabamento.

 

No primeiro semestre deste ano foram entregues 17 empreendimentos na Grande Vitória, conforme levantamento feito pela Comissão de e Economia e Estatística do Sinduscon-ES. Os 17 prédios totalizam 1528 unidades. A maioria são apartamento, mas há também salas e lojas.

 

O presidente do Sinduscon-ES, Paulo Baraona, comenta que até o final deste ano outros oito empreendimentos deverão ser entregues, representando 500 novos apartamentos.

 

Localizado na Praia da Costa, Vila Velha, o Canal AI Mare tem entrega prevista para outubro. Os apartamentos de quatro quartos com até quatro suítes têm entre 125m² e 154m² de área privativa e 3 ou 4 vagas de garagem. Os preços estão a partir de RS 1.241.000,00.


De frente para o mar de Itaparica, o Mar Dourado Residencial, da Galwan, foi entregue no final de julho. O prédio ainda tem alguns apartamentos de três quartos à venda, com área de 109m² .

 

Em Vitória, no bairro Bento Ferreira, o Spazio Moreira Lima. Empreendimento da Lorenge,  também acabou de ficar pronto. Todas as oito lojas do térreo já foram comercializadas, mas ainda há alguns apartamentos disponíveis, com três quartos e preços a partir de R$ 892.800,00.

 

Também em Vitória, no bairro Santa Helena, o Vogue Enseada tem entrega prevista para o final desse mês com apartamentos de um e dois quartos.

 

Enquadrado na programação Minha Casa Minha Vida, o Via Jardim, condomínio da Metron engenharia em Morada de Laranjeiras, na Serra, terá a primeira de suas torres entregue ainda esse mês.